Novidades Ankira: janeiro 2018 (cozinha, RGPD)
Em janeiro demos as boas-vindas às Equipas da Cozinha com uma nova ferramenta, disponibilizámos um guia sobre o RGPD e novas funcionalidades no controlo de permissões para o ajudar a cumprir as novas regras de tratamento de dados pessoais.
Novas ferramentas para a gestão da cozinha
Gostava de controlar as entradas e saídas de produtos alimentares na cozinha da sua instituição? Para o ajudar nesse processo fizemos várias alterações ao Ankira:
- Substituímos a página de Preços pela nova página de Artigos, onde colocámos um separador específico para os produtos alimentares, para que possa criar e editar os seus artigos;
- Reformulámos a página de Compras, tornando-a mais clara e funcional. No separador Cozinha, pode agora registar as compras dos produtos alimentares;
- Disponibilizámos uma nova área de Cozinha no Módulo de Registo, onde pode registar o consumo dos produtos;
- Criámos uma nova página de Stock, onde pode monitorizar os consumos e atualizar o inventário.
Saiba mais sobre a nova ferramenta aqui.
RGPD e maior controlo das permissões
Para o ajudar a cumprir o novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, em janeiro a equipa do Ankira disponibilizou na área de clientes um guia sobre o regulamento.
Tendo em conta os princípios e regras do regulamento, decidimos melhorar o controlo de permissões no Módulo Base. Na área de Apoio Psicossocial, desdobrámos as permissões, de forma a conseguir controlar cada separador. Implementámos ainda o controlo de permissões no Módulo de Registo. A partir de hoje, pode também definir a que serviços cada cargo tem acesso:
Aceda já à área de clientes para experimentar as novas funcionalidades.