Melhor comunicação interna e outras novidades
Novo sistema de mensagens para uma melhor comunicação interna
Telefonemas, reuniões ou recados nos famosos “papelinhos” – a disseminação da informação nos equipamentos sociais para idosos ainda passa, frequentemente, por aqui.
Se, com maior ou menor dificuldade, as coisas vão “funcionando”, muitas vezes esta transmissão acaba por se perder ou distorcer. Além disso, quando é necessário, torna-se difícil, ou mesmo impossível, rastrear o que aconteceu.
Quando, em 2015, lançámos o sistema de mensagens do Ankira, os nossos clientes passaram a ter uma ferramenta para a troca de informação entre a equipa. Estando esta ferramenta integrada na mesma plataforma em que são geridos os cuidados e serviços prestados aos utentes, a comunicação tornou-se mais simples e ágil.
Entretanto, para dar resposta à evolução das necessidades de comunicação dos nossos clientes, houve necessidade de redesenhar este sistema de mensagens, tornando-o ainda mais central nos processos de transmissão de informação nas instituições que utilizam o Ankira.
Com esta remodelação, mantivemos os elementos centrais do sistema, mas criámos espaço para as equipas estarem ainda mais ligadas. Agora podem:
- enviar mensagens para:
- um ou mais utilizadores de forma individualizada;
- cargos (Módulo de Registo);
- múltiplos destinatários de forma privada (tipo BCC);
- enviar mensagens a partir do Módulo de Registo;
- anexar ficheiros;
- responder a mensagens;
- arquivar mensagens.
Outras melhorias
- Personalização da “Nota de Alta / Transferência”
Antes de exportar a “Nota de Alta / Transferência” pode alterar o nome e selecionar as secções que quer incluir no documento de acordo com a finalidade da exportação, por exemplo:- Acompanhamento a consulta;
- Ida ao hospital;
- Transferência para outra instituição.
- Estatísticas e indicadores por resposta social
Na área de Estatísticas tem agora acesso a estatísticas e indicadores da sua instituição por resposta social.