Close

24 Julho, 2018

Área do Familiar e outras novidades

As últimas atualizações do Ankira trouxeram a possibilidade de partilhar informação do utente a familiares ou outras pessoas de referência, um maior controlo no acesso à nota de alta e um melhor planeamento de cuidados.

Área do Familiar (beta) proximidade

As instituições têm agora uma nova forma de promover a relação com a família dos utentes. A Área do Familiar permite que os utilizadores designados pela instituição possam consultar informação sobre os seus familiares, tais como as consultas agendadas ou os planos de cuidados.

Apoio AVD – Banho e Eliminação flexibilidade

A programação dos banhos e das mudas de fraldas ou outro material de incontinência dos utentes passou a ser mais flexível. Com a nova agenda, pode planear estes serviços diariamente, por semana, por mês ou por qualquer outra periodicidade, desde que com o mesmo intervalo de dias.

Apoio AIVD – Higiene Habitacional customização

Programar a higiene habitacional para os seus utentes vem agora com a possibilidade de indicar os serviços associados. Pode, até, definir um horário específico para cada um dos serviços.

Apoio AIVD - higiene habitacional

Acesso à Nota de Alta/Transferência confidencialidade

Conseguir gerar, de forma rápida e automática, a nota de alta de utente pode ser muito importante. Por isso, ela está disponível no Módulo Base e no Módulo de Registo. No entanto, como em qualquer documento que tenha informação sensível, o acesso à mesma deve estar devidamente controlado.

Na gestão de permissões de cada utilizador e de cada grupo (cargo) de funcionários, pode definir quem pode ou não aceder à nota de alta ou de transferência.

O que há de novo no Ankira conveniência

Para que os novos desenvolvimentos e funcionalidades não passem despercebidos aos utilizadores, criámos no Ankira uma forma mais fácil de os comunicar, sem ter de sair da plataforma:

Novidades Ankira

Aceda já à área de clientes para experimentar as novas funcionalidades.

Ainda não é cliente? Fale connosco e marque uma apresentação ou experimente gratuitamente.