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31 Março, 2016

Como comunicar uma alteração ao plano de serviços em 2 minutos?

É final do mês, está a analisar o livro de ocorrências e verifica que a Sr.ª Maria Manuel tem vários registos relacionados com a higiene da habitação.

A família da Sr.ª Maria Manuel é alertada para esta situação e pede o apoio da sua organização. É mobilizado o serviço de higiene habitacional. Um novo serviço normalmente significa tempo despendido a atualizar o processo do cliente e a elaborar comunicações internas para a sua equipa – plano/cronograma de serviços, registo de serviços, comunicação das alterações à sua equipa.
Além disso, é mais um serviço que vai ter de monitorizar. Afinal, quer assegurar que o plano acordado está a ser cumprido.

Este é o processo tradicional de atualização do processo de um cliente. Envolve muito papel e, acima de tudo, muito tempo.

No Ankira é assim:

  1. Acede a “apoio AIVD”;
  2. Carrega em “novo plano” na “higiene habitacional”;
  3. Define o plano.

E é isto. Com apenas 3 passos, veja o que aconteceu:

Registos AIVD

O novo plano de higiene habitacional aparece no Módulo de Registo, destacado a azul para não passar despercebido.

Os seus colaboradores podem de imediato começar a registar os serviços prestados.

Controlo de registos - AIVD
Na área de gestão, passou a ter uma nova entrada no Controlo de Registos.

Agora pode acompanhar, em tempo real, os registos que estão a ser efetuados e compará-los com o que planeou.