Plataforma para a gestão de lares de idosos
Centrado no idoso, desenhado para o cuidador
onde tudo começa
Aceda a informação em tempo real sobre a sua organização:
Agende, gira e acompanhe os seus eventos.
Consulte a agenda dos seus utentes e saiba quais são os eventos planeados:
E para que não se esqueça de nenhum evento importante, o Ankira envia um resumo diário para o seu e-mail logo ao início da manhã.
Tenha o processo do utente organizado desde o primeiro contacto. Na área de Candidatos pode registar os pedidos de inscrição e inscrever os candidatos na lista de candidatos de acordo com os critérios de admissibilidade da sua organização.
Toda a informação dos seus utentes num único local.
Na área de Utentes tem acesso aos processos individuais dos seus utentes.
O Ankira permite gerir as permissões de acesso, de acordo com a função, garantindo a confidencialidade da informação.
Na área de Planos pode estabelecer um plano individual para cada utente, com base na avaliação efetuada pela equipa, que integra com as áreas de apoio nas AVD, saúde (apoio clínico) e apoio psicossocial.
E de acordo com a periodicidade de avaliação definida, o Ankira alerta-o quando é necessário avaliar e rever o plano.
Cuidados pessoais:
Cuidados de saúde:
Cuidados psicossociais:
Planeie, registe as presenças e avalie as atividades da sua organização.
Analise a participação nas atividades – por atividade e por utente – e melhore o seu plano.
Monitorize as despesas e os cuidados prestados aos idosos em tempo real.
Na área de Controlo consegue analisar os desvios entre o planeado e o realizado.
Consulte e exporte para PDF as ordens de serviço.
Otimize a distribuição de serviço com a nossa ferramenta de planeamento.
Visualize estatísticas e indicadores por área. Filtre rapidamente os seus utentes por perfil com a nossa ferramenta de listagens (género, dependência, problemas de saúde, etc.).
Conheça também o Módulo de Registo