Close

21 Fevereiro, 2018

Novidades Ankira: janeiro 2018 (cozinha, RGPD)

Em janeiro demos as boas-vindas às Equipas da Cozinha com uma nova ferramenta, disponibilizámos um guia sobre o RGPD e novas funcionalidades no controlo de permissões para o ajudar a cumprir as novas regras de tratamento de dados pessoais.

Novas ferramentas para a gestão da cozinha

Gostava de controlar as entradas e saídas de produtos alimentares na cozinha da sua instituição?  Para o ajudar nesse processo fizemos várias alterações ao Ankira:

  • Substituímos a página de Preços pela nova página de Artigos, onde colocámos um separador específico para os produtos alimentares, para que possa criar e editar os seus artigos;
  • Reformulámos a página de Compras, tornando-a mais clara e funcional. No separador Cozinha, pode agora registar as compras dos produtos alimentares;
  • Disponibilizámos uma nova área de Cozinha no Módulo de Registo, onde pode registar o consumo dos produtos;
  • Criámos uma nova página de Stock, onde pode monitorizar os consumos e atualizar o inventário.

Registos de cozinha

Saiba mais sobre a nova ferramenta aqui.

RGPD e maior controlo das permissões

Para o ajudar a cumprir o novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, em janeiro a equipa do Ankira disponibilizou na área de clientes um guia sobre o regulamento.

Tendo em conta os princípios e regras do regulamento, decidimos melhorar o controlo de permissões no Módulo Base. Na área de Apoio Psicossocial, desdobrámos as permissões, de forma a conseguir controlar cada separador. Implementámos ainda o controlo de permissões no Módulo de Registo. A partir de hoje, pode também definir a que serviços cada cargo tem acesso:

Permissões de funcionários (Módulo de Registo)

Aceda já à área de clientes para experimentar as novas funcionalidades.