Close

12 Janeiro, 2018

Contrato de prestação de serviços automático

Gerar contrato automaticamente

Acabou de admitir um novo utente. Preencheu  os dados pessoais no processo. Agora ainda tem de preparar o contrato de prestação de serviços, e para isso voltar a preencher novamente os dados no documento, confirmar que não se enganou e imprimir… Já não! Com o Ankira pode gerar automaticamente o contrato, sem perder tempo e sem correr o risco de se enganar.

Como funciona

Todo o processo demora poucos minutos a preparar:

1. Preparar o modelo

Tudo começa com o modelo de contrato de prestação de serviços que já tem. A única coisa que tem de fazer é abri-lo no Word e colocar as etiquetas que lhe indicamos nos espaços onde devia preencher a informação. Por exemplo, no espaço para o nome coloca {UTENTE_NOME}, no espaço para a data de admissão {ADMISSAO_DATAENTRADA}, etc. Nesta primeira versão estão já disponíveis 17 etiquetas que pode usar.

2. Carregar o modelo no Ankira

No Módulo Base, aceda à área de configurações e, na área de Exportações, faça upload do seu documento Word para o Ankira.

3. Gerar o primeiro contrato

Agora, basta aceder à ficha do cliente e carregar no botão para gerar o contrato. E já está – em poucos segundos recebe um documento com os dados preenchidos.

Aceda já à área de clientes para experimentar a nova funcionalidade e ver as outras novidades de dezembro.