Novidades: perca menos tempo com tarefas administrativas
Muitas tarefas administrativas de um lar ou apoio domiciliário são repetitivas, demoram demasiado tempo e não acrescentam valor. Nas últimas novidades do Ankira, disponibilizámos algumas funcionalidades desenhadas para que gaste menos tempo com essas tarefas.
Alertas de documentos de identificação a expirar
Em várias respostas sociais, em particular em estruturas residenciais para idosos, é frequente a instituição assumir a responsabilidade pela renovação dos documentos de identificação. Agora é mais fácil perceber quando o bilhete de identidade ou o cartão de cidadão de um utente caducou ou está prestes a caducar.
Na sua página de utentes mostramos uma caixa de alerta sempre que o documento de identificação de um utente estiver nessa situação. Assim, não precisa de perder tempo a criar lembretes ou percorrer os documentos dos seus utentes:
Múltiplos modelos de contrato
O Ankira já lhe permitia gerar automaticamente o contrato de prestação de serviços de um utente a partir de um modelo em Word. Graças ao sucesso desta funcionalidade, melhorámos a plataforma para que possa ter quantos modelos quiser – para diferentes contratos, adendas ou declarações.
Além disso, adicionámos novas etiquetas, para que seja necessário preencher manualmente cada vez menos informação.
Componentes recorrentes de mensalidade
Necessita de desdobrar a mensalidade em diferentes componentes? Tem utentes com serviços adicionais (e.g. fisioterapia) com um valor mensal fixo? Ou presta serviços de apoio domiciliário com adicionais?
Agora ficou mais fácil gerir estas situações no Ankira, com a possibilidade de personalizar diferentes componentes de mensalidade. Com esta funcionalidade, não necessita de introduzir os valores todos os meses. Ao definir o tipo de adicional, o valor e a data de início, o total é automaticamente calculado.