Close

4 Dezembro, 2017

Novidades Ankira: novembro 2017

novidades Ankira

Se trabalha com idosos gostava de ter mais tempo para o seus utentes. Em novembro estivemos focados em simplificar o registo de cuidados – novos filtros e melhoria no registo de períodos de ausência – e em implementar duas novas funcionalidades – mapa de consumo de material de incontinência e envio de orientações de enfermagem – para o continuar a ajudar a rentabilizar o seu tempo. Continue a ler para saber mais sobre as novidades Ankira de novembro.

Novas opções no registo de períodos de ausência

O registo de períodos de ausência é obrigatório e deve constar no processo individual do utente. Agora, ao registar uma ausência no Ankira, para além das datas de início e fim da ausência, pode definir o horário e ajustar de imediato os cuidados que devem ser realizados nessas datas. Os planos são atualizados automaticamente nos dois módulos.

Saiba mais sobre o registo de ausências aqui.

Mapa de consumo de material de incontinência

Se todos os meses necessita de fazer a contagem de fraldas dos seus utentes para efetuar a encomenda do mês seguinte, o Ankira pode ajudar! Em Controlo > consumo consegue obter o mapa de consumo mensal de material de incontinência da sua instituição.

Envio de orientações de enfermagem para os Auxiliares

Se é Enfermeiro provavelmente precisa de transmitir informação aos Auxiliares, nomeadamente orientações de enfermagem para um utente. Para agilizar a partilha de informação, foi adicionado um botão ao registo de enfermagem no Módulo Base, que permite que a informação registada nas orientações seja enviada para os Auxiliares.

Novos filtros no Módulo de Registo

Para tornar o registo ainda mais simples estão agora selecionados por defeito os cuidados planeados para o dia de hoje. Assim, ao entrarem no Módulo de Registo, os Auxiliares podem logo começar a fazer os registos do dia. Os utentes ausentes são também retirados do plano por defeito.

Para facilitar o registo foi ainda adicionado um novo filtro que permite visualizar os utentes por piso (local).

Pedidos de ajuda mais simples

E porque sabemos que o seu tempo é precioso, lançámos um novo botão para poder contactar a nossa Equipa ou procurar informação sem ter de sair do Ankira. Está sempre disponível no canto inferior direito da aplicação.

Outras novidades:

  • Participantes organizados por resposta social nas atividades;
  • Passamos a mostrar e filtrar os formulários nas secções de “Registo” pela data preenchida, em vez da data de registo;
  • Pequenas melhorias no CONTROLO > individual.

 

Entre já na sua conta para experimentar.